28.12 – muitas semanas

amor, faz tempo que eu não escrevo, mas eu não esqueci, só foram uns dias meio corridos, essa época do ano. mentalmente, eu to sempre falando contigo. é como se tudo que acontecesse eu quisesse te contar. como tu sempre vai dormir no mínimo seis horas antes de mim, isso é sempre muito tempo.

às vezes me pergunto se eu to sendo otimista e fantasiosa demais quando fico imaginando nosso futuro. pra mim é até estranho porque eu gosto de fazer planos de nós duas como eu nunca pensei com ninguém.

espero que o Natal próximo ano seja melhor que o desse ano. não que o desse ano tenha sido ruim pra mim, mas estando junto contigo (e não bebendo feito uma retardada) vai ser bem melhor.

eu não queria ficar contando dias ainda, até porque nada é certeza, mas , pensar que talvez daqui a um pouco mais de cinco meses eu posso estar te abraçando em um dos meus lugares favoritos do mundo, meu coração chega dá um pulo. eu espero que dê certo e eu espero que a gente dê certo, eu realmente espero.

eu não vejo a hora dos meus dias voltarem a ser cheios de ti, aceito ser acordada todos os dias se isso significar que meu futuro vai ser do teu lado.

something about your feeling, pushing and pulling me in and now my walls fall down

 

Anúncios
28.12 – muitas semanas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s